DICE divulga novidades sobre veículos em Battlefield 3 (PS3); confira detalhes

A DICE , desenvolvedora do game, divulgou algumas informações sobre os veículos do modo multiplayer. Segundo a empresa, será possível fazer ... (por Jorge Gutierre em 02/09/2011, via PlayStation Blast)

battlefield-3-ps3A DICE, desenvolvedora do game, divulgou algumas informações sobre os veículos do modo multiplayer. Segundo a empresa, será possível fazer upgrades para customizar os veículos, além de duas novas características na jogabilidade, que visam manter os veículos em combate por mais tempo. A primeira delas é a regeneração da armadura. Deixar o combate por um tempo, permitirá que a armadura se recupere de danos leves sozinha, diminuindo a necessidade da classe engenheiro. A segunda, permite que os tripulantes utilizem as armas de seus veículos, mesmo que estejam abatidos.

Battlefield 3 terá uma frota com mais de 20 veículos, divididos em doze classes diferentes, incluindo: tanques de guerra, helicópteros e aviões à jato. Cada veículo trará três slots: armas secundárias, gadgets e upgrades. No total, haverá mais de 80 upgrades diferentes, e quanto mais um veículo é usado, mais upgrades são liberados.

Battlefield 3 será lançado no final do mês de outubro para PS3, Xbox 360 e PC.

Via: Game Start


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook