Neymar com tudo! Craque estrelará capa de PES 2012 (PS3) ao lado de C. Ronaldo

E não é que o jogo Pro Evolution Soccer 2012 está cada vez mais "abrasileirado"? Depois de a Konami ter anunciado que adquiriu d... (por Unknown em 08/09/2011, via PlayStation Blast)

E não é que o jogo Pro Evolution Soccer 2012 está cada vez mais "abrasileirado"? Depois de a Konami ter anunciado que adquiriu direitos da Copa Santander Libertadores e da Copa Nissan Sul-Americana, hoje a empresa deu mais uma notícia, em especial para os torcedores santistas: o craque Neymar da Silva Santos Junior irá estrelar a capa do PES 2012 ao lado do jogador português Cristiano Ronaldo. Essa boxart será exclusiva para as Américas. Confira-a logo abaixo:


Pro Evolution Soccer 2012 será lançado oficialmente aqui no Brasil no dia 4 de outubro por preços sugeridos de R$ 179,90 (versão de PlayStation 3) e R$ 99,90 (versões de PlayStation 2 e PlayStation Portable). 


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Porra, muito legal isso!

    Time brasileiro na capa do jogo, e sendo ele o Neymar, o melhor jogador do Brasil atualmente (um dos). Não podia ser melhor.

    Mas 99 pra versão de PSP? Putz.

    Vou comprar mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. E agora Sony? A M$ disse que o preço dos jogos em lançamento será de 130 reais, vide Gears of War 3. Supostamente PES para x360 será 130 tb, original brazuka.

    ResponderExcluir