Random Blast

Mas hein? Bug em FIFA 12 (PS3) faz atacante e goleiro se beijarem na boca

Em um novo e inusitado bug no jogo de futebol FIFA 12 , o atacante Andrew Carroll , do Liverpool, ao fazer um gol pelo seu time, acaba se en... (por Rafael Becker em 07/12/2011, via PlayStation Blast)

Em um novo e inusitado bug no jogo de futebol FIFA 12, o atacante Andrew Carroll, do Liverpool, ao fazer um gol pelo seu time, acaba se enrolando em uma relação bem estranha com o goleiro adversário. Os dois jogadores acabam se encontrando no chão, dão um abracinho e... acabam se beijando na boca! Logo após, o goleiro acaba terminando a cena dando um "cheiro no cangote" de Carroll. Acha que eu estou mentindo? Então assista ao vídeo abaixo:


Alguns comentários no YouTube brincam dizendo que o mais inusitado não foi o beijo, mas sim que Carroll marcou um gol (e é verdade). E que fique claro que o PlayStation Blast não descrimina nenhum ato ou relação homossexual.

Via TechTudo
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook