Pior que novela: Sony se corrige e diz que Vita não terá suporte à múltiplas contas na PSN

Primeiro, o PlayStation Blast noticiou que o PS Vita  - portátil que será lançado este mês no Japão - não permitiria ao jogador que possuí... (por Unknown em 16/12/2011, via PlayStation Blast)

Primeiro, o PlayStation Blast noticiou que o PS Vita - portátil que será lançado este mês no Japão - não permitiria ao jogador que possuísse múltiplas contas na PlayStation Network. Depois, dissemos aqui que a Sony havia voltado atrás e que revelou que seria sim possível ter mais de uma conta na PSN do Vita, porém, seria restringido à uma por memory card. Agora, a empresa voltou atrás (novamente) e bateu o martelo para essas informações: será uma conta na PSN por aparelho, sem essa história de memory card. Se você desejar ter múltiplas contas, deverá compras múltiplos Vita. Que coisa enrolada essa, hein? Via Joystiq.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Ainda não entendi o porque disso aí, não vejo necessidade.

    Pra mim, não vai afetar, pretendo utilizar só uma mesmo. Sobre as demos japonesas, normalmente eles colocam no site pra baixar rs.

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre a pre order no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. @Rafa, muitos usam a PSN BR, mas conteúdo mesmo é na PSN americana, tendo direito a só prejudica sim...

    ResponderExcluir