Sony irá gastar 50 milhões de dólares em marketing para o PS Vita

por , em 13 de fevereiro de 2012
A Sony revelou recentemente que irá gastar 50 milhões de dólares (algo em torno de 85 milhões de reais) em uma nova campanha para o PlayStation Vita, que irá usar o slogan "Never Stop Playing" (em português, "Nunca Pare de Jogar"). De acordo com o diretor sênior de portáteis da Sony, John Koller, a empresa quer passar para os jogadores que o Vita "irá deixá-los comprometidos e deixar a impressão de que eles ainda estão jogando um console".


A Sony sabe que o portátil não anda nada bem no Japão e, portanto, não quer repetir o mesmo erro com os lançamentos norte americano e europeu. De acordo com Koller, essa campanha de marketing será o maior investimento que a empresa já fez para promover o lançamento de um de seus consoles. Vamos esperar que dê certo.

O PlayStation Vita será lançado na América do Norte e na Europa no dia 22 de fevereiro.

Via IGN
Comentários
Conta Google (13)
Facebook ()

Só pra avisar que se escreve chupam,não chupão.

Pare de xingar qualquer um e aprenda. Responder

Se você quisesse falar Chupa,teria escrito Chupa,não Chupão,DÃ Responder

Que tal eu te fazer engolir esse fato pela goela?
Fato:intestino de qualquer animal; vísceras do gado. Responder

WTF? Responder

ai galera vcs não querem aceitar mais o fim dos consoles está próximo!
podem xingar a vontade.....joão pedro "de corrigir" sei não???
vcs falam besteira e depois não prestam a atenção, no que escrevem! aqui onde moro a galera ja teria comido a bundinha de vcs manés!
vão ssr NERDS E FANBOYS NO INFERNO SEUS BABACAS! Responder

HAHAH O cara chama os outros de "Nerds" e "Fanboy", mas usa o apelido de "Eric Draven". Certamente ele é "muito diferente" disso.

Na verdade, caro Eric, além de não saber português e não ter bons modos, creio que tu seja um frustrado que o odeia o que é (um nerd, como muitos de nós aqui, e acho que a maioria nem acha isso tão ruim, nerd, hoje em dia, é cool- hahah).

Se praticou realmente alguma arte marcial deveria ser mais equilibrado, pois praticamente todas ensinam ou levam a isso. Mas considerando tua ignorância no português e tratamento com os demais, deduzo que não tenha pegado essa lição (talves por perder demais a concentração vendo os coleguinhas suados).

E nem perca tempo, pois não vou seguir as técnicas que tu usa pra descarregar raiva e magoa. Se tu se sente melhor se masturbando com o dedo no cu, a vontade. Mas, sabe duma coisa? Não é legal dizer que faz isso pros outros. Podem achar que tu é uma outra coisa que tu não queira admitir. Responder

hahaha... caro charles vc acha que ser nerd e sinonimo de inteligencia??? ja fui vice campeãoe terceiro m olimpiadas de matemática!
e outra coisa vc sabe quem e eric draven?
eric draven é o "corvo" personagem representante da cultura gótica! na qual represento, não fique falando coisas que vc não sabe? e vai atras de uma mulher, porque não só vc mais todos vc estão precisando....e o "flame" eu ja causei, seus OTÁRIOS! ;D Responder

ISSO TUDO E POR CONTA QUE OS NOOBS NÃO QUEREM ADMITIR, QUE OS PCS, TABLETS E SMARTPHONES JÁ ESTAM DOMINANDO O MERCADO! Responder

Cara, o Corvo é personagem nerd. Nerd metido a gótico. E é legal pra caralho, mas na boa, não deixa de ser nerd.

Não acho que ser nerd significa ser inteligente. Tem mais relação com gostos culturais (games, gibis, filmes, séries) e menos habilidades sociais que pessoas padrão.

E sobre PC ser melhor, quem tá sendo fanboy? Sinceramente, cago mole pra qual plataforma tem o título de melhor(até acho que pcs tem mais potencial técnico). Jogo o que achar bom, independente de plataforma.

Sobre o fim dos consoles, pode ser que ocorra. É bem possível que sim, mas há anos falam isso e não se concretizou. Até hoje fabricam rádios e DVD players (que assim como videogames, tem funções específicas, limitadas e substituíveis por PCs). Mas se os consoles acabarem, será porque os PCs (que tem gente que também diz que será extinto e substituído por tablets) evoluirão e tornar-se-ão mais atraentes do que são hoje.

Por falar em hoje, PCs podem ser técnicamente superiores, mas as pessoas gostam de consoles. Felizmente temos opções.

E já te dei mais atenção do que merecia, seu merdinha. Fique feliz, então. Ou continue a se mutilar... Responder

se ve que vc nao entende nada da cultura gótica....absolutamente nada!
conheço muitas bandas góticas, por sinal tenho uma!
conheço toda a galera da plastique noir, que por sinal e a maior deste segmento no pais.....
o eric é um simbolo neste quesito....assim com tim burton é o maior diretor para este estilo darkwave!
dicernimento nos cometários para não passar vergonha. ;D Responder

Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca Responder

Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca Responder

Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca Responder

Escreva seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar no Blog

Carregando...

Últimas Atualizações

Fórum PlayStation Blast

Revista PlayStation Blast

Edição Nº1

PSVIta, Mass Effect, The Last Guardian, Batman: Arkham City, Final Fantasy XIII-2 e mais!

Blast + World

Apoio


Parceiros

Quer ser parceiro do PlayStation Blast? Saiba como solicitar parceria.