Sony irá gastar 50 milhões de dólares em marketing para o PS Vita

A Sony revelou recentemente que irá gastar 50 milhões de dólares (algo em torno de 85 milhões de reais) em uma nova campanha para o PlaySt... (por Unknown em 13/02/2012, via PlayStation Blast)

A Sony revelou recentemente que irá gastar 50 milhões de dólares (algo em torno de 85 milhões de reais) em uma nova campanha para o PlayStation Vita, que irá usar o slogan "Never Stop Playing" (em português, "Nunca Pare de Jogar"). De acordo com o diretor sênior de portáteis da Sony, John Koller, a empresa quer passar para os jogadores que o Vita "irá deixá-los comprometidos e deixar a impressão de que eles ainda estão jogando um console".


A Sony sabe que o portátil não anda nada bem no Japão e, portanto, não quer repetir o mesmo erro com os lançamentos norte americano e europeu. De acordo com Koller, essa campanha de marketing será o maior investimento que a empresa já fez para promover o lançamento de um de seus consoles. Vamos esperar que dê certo.

O PlayStation Vita será lançado na América do Norte e na Europa no dia 22 de fevereiro.

Via IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Só pra avisar que se escreve chupam,não chupão.

    Pare de xingar qualquer um e aprenda.

    ResponderExcluir
  2. Se você quisesse falar Chupa,teria escrito Chupa,não Chupão,DÃ

    ResponderExcluir
  3. Que tal eu te fazer engolir esse fato pela goela?
    Fato:intestino de qualquer animal; vísceras do gado.

    ResponderExcluir
  4. ai galera vcs não querem aceitar mais o fim dos consoles está próximo!
    podem xingar a vontade.....joão pedro "de corrigir" sei não???
    vcs falam besteira e depois não prestam a atenção, no que escrevem! aqui onde moro a galera ja teria comido a bundinha de vcs manés!
    vão ssr NERDS E FANBOYS NO INFERNO SEUS BABACAS!

    ResponderExcluir
  5. HAHAH O cara chama os outros de "Nerds" e "Fanboy", mas usa o apelido de "Eric Draven". Certamente ele é "muito diferente" disso.

    Na verdade, caro Eric, além de não saber português e não ter bons modos, creio que tu seja um frustrado que o odeia o que é (um nerd, como muitos de nós aqui, e acho que a maioria nem acha isso tão ruim, nerd, hoje em dia, é cool- hahah).

    Se praticou realmente alguma arte marcial deveria ser mais equilibrado, pois praticamente todas ensinam ou levam a isso. Mas considerando tua ignorância no português e tratamento com os demais, deduzo que não tenha pegado essa lição (talves por perder demais a concentração vendo os coleguinhas suados).

    E nem perca tempo, pois não vou seguir as técnicas que tu usa pra descarregar raiva e magoa. Se tu se sente melhor se masturbando com o dedo no cu, a vontade. Mas, sabe duma coisa? Não é legal dizer que faz isso pros outros. Podem achar que tu é uma outra coisa que tu não queira admitir.

    ResponderExcluir
  6. hahaha... caro charles vc acha que ser nerd e sinonimo de inteligencia??? ja fui vice campeãoe terceiro m olimpiadas de matemática!
    e outra coisa vc sabe quem e eric draven?
    eric draven é o "corvo" personagem representante da cultura gótica! na qual represento, não fique falando coisas que vc não sabe? e vai atras de uma mulher, porque não só vc mais todos vc estão precisando....e o "flame" eu ja causei, seus OTÁRIOS! ;D

    ResponderExcluir
  7. ISSO TUDO E POR CONTA QUE OS NOOBS NÃO QUEREM ADMITIR, QUE OS PCS, TABLETS E SMARTPHONES JÁ ESTAM DOMINANDO O MERCADO!

    ResponderExcluir
  8. Cara, o Corvo é personagem nerd. Nerd metido a gótico. E é legal pra caralho, mas na boa, não deixa de ser nerd.

    Não acho que ser nerd significa ser inteligente. Tem mais relação com gostos culturais (games, gibis, filmes, séries) e menos habilidades sociais que pessoas padrão.

    E sobre PC ser melhor, quem tá sendo fanboy? Sinceramente, cago mole pra qual plataforma tem o título de melhor(até acho que pcs tem mais potencial técnico). Jogo o que achar bom, independente de plataforma.

    Sobre o fim dos consoles, pode ser que ocorra. É bem possível que sim, mas há anos falam isso e não se concretizou. Até hoje fabricam rádios e DVD players (que assim como videogames, tem funções específicas, limitadas e substituíveis por PCs). Mas se os consoles acabarem, será porque os PCs (que tem gente que também diz que será extinto e substituído por tablets) evoluirão e tornar-se-ão mais atraentes do que são hoje.

    Por falar em hoje, PCs podem ser técnicamente superiores, mas as pessoas gostam de consoles. Felizmente temos opções.

    E já te dei mais atenção do que merecia, seu merdinha. Fique feliz, então. Ou continue a se mutilar...

    ResponderExcluir
  9. se ve que vc nao entende nada da cultura gótica....absolutamente nada!
    conheço muitas bandas góticas, por sinal tenho uma!
    conheço toda a galera da plastique noir, que por sinal e a maior deste segmento no pais.....
    o eric é um simbolo neste quesito....assim com tim burton é o maior diretor para este estilo darkwave!
    dicernimento nos cometários para não passar vergonha. ;D

    ResponderExcluir
  10. Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca

    ResponderExcluir
  11. Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca

    ResponderExcluir
  12. Esse cara não entende nada de porra nenhuma e ainda vem dizer que não e fanboy7(na minha opiniao ele e uma pessoa frustada por não ter um ps3 e tem um ps2)chore babaca

    ResponderExcluir