Vídeo com gameplay de GTA V (PS3) vaza na internet; CJ está presente no game

É meus amigos, a internet hoje é literalmente uma caixinha de surpresas. Após um ex-funcionário da Rockstar North ter divulgado possíveis ... (por Unknown em 01/04/2012, via PlayStation Blast)

É meus amigos, a internet hoje é literalmente uma caixinha de surpresas. Após um ex-funcionário da Rockstar North ter divulgado possíveis detalhes de Grand Theft Auto V, hoje a coisa foi mais além; vazou um vídeo com gameplay de 12 minutos do título. Com gráficos impecáveis, vemos o protagonista, realmente aquele Albert de Silva, e nada mais nada menos do que CJ (pelo menos 10 anos mais velho e com outro dublador), o mocinho de San Andreas. Este último aparece somente em uma custscene em que negocia drogas com Albert, mas nada impede que ele faça aparições maiores no título.

Em um momento do vídeo, o jogador faz uma pausa para ver o mapa. Vemos a já confirmada cidade de Los Santos - que realmente está enorme - e para a alegria dos jogadores, San Fierro e Las Venturas (praticamente do mesmo tamanho de San Andreas - foi Los Santos que realmente aumentou de tamanho, com montanhas, praias, florestas e é claro, os prédios fascinantes). Obrigado, Rockstar.

Screen tirada do vídeo vazado; aqui, o jogador
se desloca por áreas montanhosas de Los Santos
Ao contrário do que o ex-funcionário da Rockstar North disse, Albert de Silva não é aquele homem do trailer, parecido com Tommy Vercetti (eu também tinha achado ele meio velho - não ia dar conta de fugir da polícia); Albert é um homem de cabelo castanho e com cerca de 30 anos. Em algumas partes do vídeo, ele mistura o inglês com o espanhol (como Ezio, de Assassin's Creed, misturava o inglês com o italiano).

Outra screen do vídeo, desta vez mostrando Albert; repare no radar
ao lado,que lembra o de San Andreas; possivelmente, é só uma versão beta
O vídeo (off-screen, mas a qualidade não é muito ruim) com gameplay de GTA V pode ser conferido no portal do IGN. Infelizmente, o site não permite mais a incorporação do seu player, já que quase sempre ele não funcionava.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook