[Atualizado] Final Fantasy III é confirmado para PSP

A Square Enix trará para o PSP um port da versão do  Nintendo DS de Final Fantasy III . Por ora, o anúncio foi feito apenas para o Jap... (por Nivaldo Cavalcante em 11/06/2012, via PlayStation Blast)

A Square Enix trará para o PSP um port da versão do Nintendo DS de Final Fantasy III. Por ora, o anúncio foi feito apenas para o Japão, mas como o portátil não possui trava de região, fica mais fácil para os fãs que optarem pela importação. De acordo com a notícia publicada pelo Gaming Everything, o game será distribuído tanto em mídia física, quanto mídia digital, e terá o preço de 3800 ienes (R$ 96,00) e 3300 ienes (R$ 83,00) respectivamente.




Atualização:

Assista ao vídeo de divulgação:




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. até q fim!!! um lançamento pra psp lol mas... e um jogo batido, acho q deviam explorar novas coisas, ja q o console ainda tem saida, lança mais.. ate o console nao aguentar mais kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. até q fim!!! um lançamento pra psp lol mas... e um jogo batido, acho q deviam explorar novas coisas, ja q o console ainda tem saida, lança mais.. ate o console nao aguentar mais kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir