[Atualizado] The Last of Us (PS3) aparece em novo vídeo na conferência da Sony

Com visual incrível, Sony traz um extenso vídeo com gameplay do título. Exibição mostra os 2 personagens numa casa cheia de bandidos sang... (por Nivaldo Cavalcante em 04/06/2012, via PlayStation Blast)

Com visual incrível, Sony traz um extenso vídeo com gameplay do título. Exibição mostra os 2 personagens numa casa cheia de bandidos sanguinários, onde Ellie também ajuda Joel com táticas diferenciadas. Um grande trabalho da Naughty Dog, com uma história profunda e um ambiente realista. Novos detalhes serão revelados nas próximas semanas. E esse foi o último game da conferência da Sony que termina nesse exato momento. Fique atento, pois postaremos mais informações em breve.

ATUALIZAÇÃO: Confira o gameplay de The Last of Us apresentado na conferência da Sony:


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Fabiano Zimmer - "Simplesmente a coisa mais perfeita do mundo! Calou a boca de toda a concorrência! Playstation 3 extremamente superior!". || Deixa de ser fanboy ¬¬.

    ResponderExcluir
  2. tenho q dar os parabéns para naughty dog! mais um jogo perfeito, esse parece ser uma obra prima!! é um filme ;D

    ResponderExcluir