Random Blast

Random Blast: Streets of Rage na vida real?

Talvez você não conheça o game Streets of Rage , mas o título da SEGA fez um grande sucesso na década de 90, com versões para Master Syst... (por Nivaldo Cavalcante em 19/07/2012, via PlayStation Blast)

Talvez você não conheça o game Streets of Rage, mas o título da SEGA fez um grande sucesso na década de 90, com versões para Master System, Mega Drive (Genesis) e Game Gear. Mas não se preocupe, você não precisa comprar um console antigo para jogá-lo. No PlayStation 3, os três episódios da série estão presentes na coletânea Sonic's Ultimate Genesis Collection (foto ao lado), lançada em 2009. E para aqueles que já conhecem a franquia, alguns fãs fizeram um vídeo trazendo a magia do game para a vida real. O arquivo está dividido em duas partes totalizando aproximados 23 minutos. Vale a pena conferir! Assista:






é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook