Rumor: Final Fantasy Versus XIII (PS3) pode ter sido cancelado

De acordo com um rumor noticiado pelo Kotaku , o aguardado Final Fantasy Versus XIII  pode ter sido cancelado   ou reutilizado para formar... (por Unknown em 20/07/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com um rumor noticiado pelo Kotaku, o aguardado Final Fantasy Versus XIII pode ter sido cancelado ou reutilizado para formar um novo game da série. FFVXIII foi originalmente anunciado em 2006 e, de acordo com uma das fontes confiáveis do Kotaku, cancelado há algumas semanas pela Square Enix, que ficou triste com a medida tomada. Outra fonte do site diz que o desenvolvimento e materiais do título foram aproveitados para serem encaixados no próximo Final Fantasy, que poderá ser anunciado em breve.

A Square ainda não se pronunciou quanto a isso, mas se sabe que a empresa irá realizar um evento de 25 anos da sua franquia de maior sucesso nas próximas semanas e poderá ser nele que ela anunciará Final Fantasy XIII-3, focando na continuação das aventuras de Lightning.

Enquanto a notícia sobre o cancelamento de Versus XIII não for oficialmente confirmada, encare estes fatos como rumor.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook