Revista PlayStation Blast Nº3 traz o apocalipse zumbi de Resident Evil 6 (PS3), um especial sobre Survival Horrors e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 31/08/2012, via PlayStation Blast)

psnumero3 
Ou visualize online com:

Já é mais do que claro que a matança de zumbis tem tudo a ver com videogames, e a série Resident Evil é o expoente máximo desse vício que nós, gamers, temos em estourar os miolos de mortos-vivos. A chegada de Resident Evil 6 ao PS3 acontecerá dentro de algumas semanas, então resolvemos montar uma Prévia sobre este grande título, que promete ser mais um divisor de águas da renomada franquia da Capcom. E para celebrar a volta ao mundo de Resident Evil, apresentamos um Blast from the Past com o primeiro game da franquia e dedicamos a coluna Developers a Hiroyuki Kobayashi, uma das maiores figuras da Capcom e especialmente de sua franquia de survival horror. Mas o gênero survival horror não se resume apenas a Resident Evil, certo? É por isso que esse mês trazemos o Blast Battle: Resident Evil X Sillent Hill, além do Top 10: Melhores Survival Horrors. Boa leitura e não se esqueça de levar uma boa metralhadora para jogar Resident Evil 6!

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook