Sobreviva a qualquer custo no primeiro trailer do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops II (PS3)

Como prometido na semana passada, a Activision  divulgou hoje o primeiro trailer do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops II . Trazendo mo... (por Unknown em 26/09/2012, via PlayStation Blast)

Como prometido na semana passada, a Activision divulgou hoje o primeiro trailer do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops II. Trazendo mortos-vivos com uma outra aparência e um arsenal para não botar defeitos, parece que nesse Zombies teremos novas maneiras de interagir com os cenários, como é visto no vídeo (em que os jogadores ativam um ônibus para que ele saia atropelando zumbis). Aqueles que pré-comprarem o título, receberão gratuitamente o mapa Nuketown 2025 para o modo. Assista ao trailer e, mais abaixo, confira as três possibilidades de se divertir em Zombies:

  • O primeiro modo de jogo dentro do Zombies é o Tranzit, em que os jogadores (um até quatro) devem cooperar para matar os mortos-vivos em um "grande, gigante mundo expansivo, significativamente maior do que qualquer outra coisa que a Treyarch já criou".
  • Logo após vem o Survival, que nada mais é do que já vimos em Black Ops e em World at War. Os jogadores (novamente, de um até quatro) explorarão somente uma parte do mapa de Tranzit e sobreviver é o que está em jogo nesse modo.
  • O último é Grief, um modo competitivo para oito jogadores (dois times com quatro cada). Nenhum dos times podem matar-se entre si, porém, é possível criar oportunidades para que os zumbis os matem. Quem conseguir sobreviver, vence o jogo.
Call of Duty: Black Ops II será lançado para PlayStation 3 no dia 13 de novembro.

Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook