Sony diz que junção de PS3 e PSVita pode desbancar o Nintendo Wii U

Após declarar que os modelos antigos de PS3 não sofrerão queda de preço, John Koller , vice-presidente de marketing da Sony Computer Ente... (por Unknown em 21/09/2012, via PlayStation Blast)

Após declarar que os modelos antigos de PS3 não sofrerão queda de preço, John Koller, vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment America, disse que a junção do PlayStation 3 com o PlayStation Vita pode facilmente competir com o futuro console de mesa da Nintendo, o Wii U. "Nós dizemos toda hora aos nossos fãs que o Wii U está oferecendo algo que o PS3 e o PSVita já fazem facilmente", falou Koller. Para quem não sabe, é possível usar o Vita como controle do PS3 e fazer interações entre os dois, algo semelhante ao GamePad do Wii U. Será mesmo que os consoles da Sony podem conter o adversário? As informações são do Engadget.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook