Revista PlayStation Blast Nº8 chega retalhando com Metal Gear Rising: Revengeance, BioShock Infinite, Hitman e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 30/01/2013, via PlayStation Blast)

psnumero5 
Ou visualize online com:

Surpreendendo os fãs da série, a Konami está para lançar Metal Gear Rising: Revengeance (PS3), que troca a furtividade das missões de Solid Snake pelo tom exagerado e violento de Raiden. Um lançamento desses merece toda uma releitura da franquia Metal Gear e é por isso que não só trazemos a Prévia de Metal Gear Rising, como também um Blast from the Past de Metal Gear Solid 2 (PS2). Você ainda confere Análises de grandes títulos (como Assassin's Creed III: Liberation e Hitman: Absolution) além de previsões para o futuro como o lançamento de Bioshock Infinite e do próximo PlayStation. E já que falamos em jogos esperados, esse novo ano que acaba de chegar traz grandes promessas. Confira as melhores em nosso Top 10: Jogos mais esperados de 2013! Boa leitura.

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook