Finalmente o atual gigante da Sony ganha sua própria retrospectiva

A série de retrospectivas ganha mais um episódio, este com o foco total no PlayStation 3 , o atual gigante da Sony . O vídeo, que está tot... (por Unknown em 17/02/2013, via PlayStation Blast)

A série de retrospectivas ganha mais um episódio, este com o foco total no PlayStation 3, o atual gigante da Sony. O vídeo, que está totalmente legendado em português, relembrará as origens do console, partindo de seu anúncio (2005), passando por suas evoluções e mostrando o surgimento da PlayStation Network (06/11/2006), atual rede de serviços online da marca. Confira:


Há a possibilidade de haver mais um ou dois destes vídeos com enfoque no PSP e no PSVita muito antes do que esperamos (como foi até o presente momento). O grande anúncio da Sony será no próximo dia 20 de fevereiro (quarta-feira). Este titã pode ser "novinho", mas já conseguiu um lugarzinho nas memórias, não mesmo, caro leitor?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook