Assassin's Creed IV: O que esperar do novo título da Ubisoft

Assassin’s Creed III foi lançado em outubro do ano passado e, mesmo sendo promissor na época, foi alvo de alguns desapontamentos, como um ... (por Rafael Becker em 08/03/2013, via PlayStation Blast)

Assassin’s Creed III foi lançado em outubro do ano passado e, mesmo sendo promissor na época, foi alvo de alguns desapontamentos, como um protagonista sem carisma algum ou os diversos bugs que nos perturbavam durante a nossa aventura na Revolução Americana. Eu mesmo esperei muito do título, e isso foi um erro, porque até agora nenhum outro Assassin’s Creed superou a trilogia do Ezio. E então, como corrigir isso? Mesmo após o recente lançamento de AC3, a Ubisoft resolveu não perder tempo e anunciou Assassin’s Creed IV: Black Flag. Será que vem por aí a renovação da franquia ou só mais do mesmo? Leia mais no GameBlast.
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook