No Japão, Resident Evil: Revelations HD terá bônus de pré-venda

Mais uma vez nossos amigos orientais se deram bem! De acordo com a matéria do POP Games , no Japão, Resident Evil: Revelations HD terá bô... (por Nivaldo Cavalcante em 16/03/2013, via PlayStation Blast)

Mais uma vez nossos amigos orientais se deram bem! De acordo com a matéria do POP Games, no Japão, Resident Evil: Revelations HD terá bônus de pré-venda, ou para quem comprar o título no dia do lançamento. Estes felizardos terão seu poder de fogo aumentando com as armas extras que receberão e, além disso, elas terão mais recursos quando forem customizadas durante a jogatina. Jill ganhará a Samurai Edge, já Jéssica receberá uma G18. Alguns dos poderes extras conferidos às armas são: maior chance de ataque crítico, maior dano quando o inimigo estiver perto e aumento de BP quando acabar com um inimigo. Assista ao vídeo no GameBlast:

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook