Perfil

Perfil: Crono (Chrono Trigger)

Chrono é o prefixo grego para a palavra tempo. Então, que nome poderia ser mais apropriado a um dos viajantes do tempo mais conhecidos d... (por Luciana Anselmo em 23/03/2013, via PlayStation Blast)

Chrono é o prefixo grego para a palavra tempo. Então, que nome poderia ser mais apropriado a um dos viajantes do tempo mais conhecidos dos games? Mesmo tendo uma letra a menos devido aos nomes de apenas cinco letras de Chrono Trigger, Crono mostra que é um verdadeiro herói e, mesmo sendo calado, faz tudo por seus amigos e está sempre disposto a se sacrificar por eles e pelo bem de seu reino. Apesar de ter participado ativamente de apenas um jogo, Crono conseguiu se destacar de tal forma com suas habilidades e carisma, que permanece até hoje na memória dos fãs como um dos melhores e mais emblemáticos protagonistas dos games. Leiam sobre ele no Nintendo Blast.


já fez música, teatro e desenho mas agora cursa Publicidade. Nasceu com o Atari nas mãos e foi inspirada a escrever por antigas revistas de games. Adora HQs, séries, livros, porquinhos e coisas estranhas. Ás vezes é vista fazendo algo misterioso no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook