PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

Além de poder rodar os jogos, via streaming, de toda a biblioteca PlayStation , pelo  Gaikai , o PS4 também será compatível com os CD's ... (por Nivaldo Cavalcante em 30/03/2013, via PlayStation Blast)

Além de poder rodar os jogos, via streaming, de toda a biblioteca PlayStation, pelo Gaikai, o PS4 também será compatível com os CD's do PlayStation One. De acordo com o noticiado pelo Gaming Everything, o novo console lerá os discos do primeiro PlayStation mas não será compatível com CD's de áudio. Outra informação interessante é que o PS4 lerá, simultaneamente, os dados do HD e do Blu-ray, reduzindo consideravelmente o tempo de leitura. Além disso, será disponibilizado um app para iOS e Android, com acesso à PS Store, informações de jogos, entre outras coisas. E para encerrar, todos os games do PS4 terão o recurso Off-TV Play disponibilizados pelo Vita, exceto os que usam o Move.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook