Desenvolvedora de PlayStation All-Stars Battle Royale está trabalhando em uma nova franquia

O fim do contrato com a Sony e a demissão de um número não definido de funcionários parece não ter intimidado a SuperBot Entertainment , a... (por Rafael Becker em 16/04/2013, via PlayStation Blast)

O fim do contrato com a Sony e a demissão de um número não definido de funcionários parece não ter intimidado a SuperBot Entertainment, a desenvolvedora de PlayStation All-Stars Battle Royale. O diretor de operações do estúdio, David Yang, disse em nota ao Edge Online  que, mesmo contando com uma equipe muito menor do que a anterior, a SuperBot está trabalhando em uma nova franquia. Será que veremos uma nova desenvolvedora independente de qualidade no mercado? Resta esperar para ver.

PlayStation All-Stars Battle Royale está disponível para PlayStation 3 e PlayStation Vita desde novembro do ano passado e conta com localização para o português brasileiro.
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook