Level-5 já começou a desenvolver seu primeiro título para o PlayStation 4

A empresa por trás de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PS3) já começou a se organizar para produzir títulos para o PlayStation 4 . Em... (por Ighor Henrique em 12/04/2013, via PlayStation Blast)

A empresa por trás de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PS3) já começou a se organizar para produzir títulos para o PlayStation 4. Em recente entrevista a um site japonês, Akihiro Hino, presidente e CEO da Level-5 disse, que em breve a empresa deve anunciar seu primeiro jogo para o sucessor do PlayStation 3. Contudo, o projeto "ainda está em fase de planejamento" e por isso deve demorar para sair. Outro comentário pertinente do CEO é como a empresa pretende dar uma foco maior nos recursos sociais do console aprendendo "como utilizar os recursos da rede" da melhor maneira possível. 

Fonte: Gematsu

Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noPlayStation Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook