PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o novo Xbox, revela NVIDIA

Como já acompanhamos , a NVIDIA parece ter ficado bastante incomodada ao ficar fora da arquitetura do novo PlayStation. Depois de ter perdi... (por Nivaldo Cavalcante em 25/04/2013, via PlayStation Blast)

Como já acompanhamos, a NVIDIA parece ter ficado bastante incomodada ao ficar fora da arquitetura do novo PlayStation. Depois de ter perdido a fatia do bolo para a AMD, a empresa passou a ser bastante ofensiva ao falar do PlayStation 4, em contrapartida, a AMD defende a Sony e diz que entregou um hardware que a rival não conseguiu. No entanto, pela primeira vez, a empresa pode ter revelado algo que favorecesse o console da Sony. De acordo com o anunciado pelo Retro Games, durante uma apresentação de sua nova placa, Titan, eles fizeram uma comparação com o PlayStation 4 e com o Xbox 720 (ainda não anunciado oficialmente). Nos slides mostrados, a NVIDIA parece já possuir alguma informação sobre o novo console da Microsoft e afirma que o PS4 é 10% mais poderoso que o novo Xbox. Seria o PlayStation 4 o console next mais poderoso? Em breve traremos mais informações!



é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook