PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware

Mais novidades chegam ao portátil da Sony ! A atualização, que chegou ontem na América do Norte e estará disponível em 10 de abril na Europa... (por Nivaldo Cavalcante em 10/04/2013, via PlayStation Blast)

Mais novidades chegam ao portátil da Sony! A atualização, que chegou ontem na América do Norte e estará disponível em 10 de abril na Europa, acrescenta novos recursos ao PlayStation Vita. Agora você pode criar pastas para gerenciar seus ícones, respeitando um limite de 10 em cada pasta e um máximo de 100 ícones na tela inicial. Você poderá ver qual Memory Card está usando pela barra info na tela inicial, poderá salvar o layout de seus ícones no Memory Card e reproduzir vídeos dentro do navegador. Além disso, há melhorias na leitura dos e-mails que permite a visualização de mensagens HTML.

Você poderá adicionar vários endereços de e-emails aos seus contatos e buscar mensagens usando o novo recurso de pesquisa. O membros PlayStation Plus serão capazes de atualizar automaticamente os softwares compatíveis com o PlayStation Mobile e salvar seus dados via armazenamento online pela conexão 3G. Pra terminar, a nova opção "silenciar automaticamente" irá silenciar os auto-falantes quando o fone de ouvido for desplugado e a música será pausada (no caso da utilização do app de música). Veja o vídeo:



Fonte: Siliconera 

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook