Produtor de Thief diz que versão para PC não será um port da versão de PS4

Em entrevista ao  Strategy Informer , Stephane Roy  foi questionado a respeito da versão para PC  de Thief , sendo que este também está se... (por Henrique Borba em 09/04/2013, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao Strategy Informer, Stephane Roy foi questionado a respeito da versão para PC de Thief, sendo que este também está sendo desenvolvido para o próximo console da Sony, o PS4. De acordo com Roy, "jogar Thief com teclado é mouse é diferente, então precisamos ter certeza de que fazemos isso bem. Para fazer a versão para PC pensamos como um PC gamer, para consoles pensamos de outra forma. É um dos nossos objetivos para certificar-nos de que a versão para PC não é apenas uma cópia da versão de console". Será que as duas versões realmente serão diferentes? Thief ainda não tem uma data de lançamento confirmada.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook