Hohokum é anunciado para PS4, PS3 e PSVita; game chega em 2014

O estúdio Santa Monica anunciou um novo game que será lançado para os dois atuais consoles da Sony , PS3 e PSVita , e para o próximo membro ... (por Unknown em 07/05/2013, via PlayStation Blast)

O estúdio Santa Monica anunciou um novo game que será lançado para os dois atuais consoles da Sony, PS3 e PSVita, e para o próximo membro da família, o PS4. Trata-se de Hohokum, um game criado pelo artista Richard Hogg e pelo estúdio Honeyslug. Nele você controlará um personagem colorido semelhante a uma cobra - que foi descrito como "uma pipa em forma de minhoca".

A proposta do game é que você vague livremente pelo mundo de Hohokum, sem ter preocupações como morrer e ter que começar do zero ou passar por uma fase desafiadora. Apesar disso, o game ainda possui troféus, objetivos para se cumprir segredos para desvendar.

Honokum está sendo desenvolvido desde o ano passado, mas o projeto foi parado para o desenvolvimento de Frobisher Says! do PSVita. O desenvolvimento do game foi retomado, e seu lançamento está marcado para 2014.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook