Metal Gear Solid: The Legacy Collection chega em julho no Ocidente

Se você é mais um dos fãs de Metal Gear Solid que não aguentava mais espera pela fantástica Legacy Collection trago lhes boas notícias. Em... (por Unknown em 18/05/2013, via PlayStation Blast)

Se você é mais um dos fãs de Metal Gear Solid que não aguentava mais espera pela fantástica Legacy Collection trago lhes boas notícias. Em nota para imprensa, a Konami finalmente divulgou uma data de lançamento para coleção no ocidente. Ela vai chegar em 9 de julho na Américas do Norte e Sul com preço sugerido de U$ $49,99 para o mercado norte-americano.



Para os mais desavisados essa é a coleção definitiva de Metal Gear Solid para o Playstation 3. A coletânea vem com os quatro primeiros jogos da série principal, Peace Walker, VR Missions e mais alguns bônus como dois quadrinhos digitais e um livro de artes com ilustrações dos 25 anos da franquia.

Se você é um dono de PlayStation 3 sugiro que não perca essa oportunidade, pois como sabemos os fãs de Xbox 360 ficaram sem esse pacotão.

Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook