Revista PlayStation Blast Nº11 traz Bioshock Infinite, Resident Evil Revelations, Darkstalkers, Wild Arms, Mass Effect e mais!

FPS é um gênero fadado à repetição de fórmula? O primeiro Bioshock (PS3) provou que não em 2007 e agora, já no aparente fim dessa geraçã... (por Sérgio Estrella em 07/05/2013, via PlayStation Blast)

FPS é um gênero fadado à repetição de fórmula? O primeiro Bioshock (PS3) provou que não em 2007 e agora, já no aparente fim dessa geração de videogames, seu mais novo capítulo, Bioshock Infinite, deixa mais uma vez claro a qualidade e ousadia da série. Além de analisarmos esse brilhante lançamento para PS3, voltamos ao passado da série e matamos um pouco da saudade de Rapture em mais um Stage Select. Você ainda confere Análises e Prévias dos títulos que estão dando o que falar, além da estreia de nossa coluna BlastNetwork.

Ou visualize online com:
Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook