Sony anuncia Xperia SP para o mercado nacional; smartphone traz conectividade nativa com o DualShock 3

A Sony acaba de confirmar a chegada do aguardado Xperia SP ao mercado nacional. Conforme anunciamos anteriormente , o aparelho é o primeir... (por Nivaldo Cavalcante em 29/05/2013, via PlayStation Blast)

A Sony acaba de confirmar a chegada do aguardado Xperia SP ao mercado nacional. Conforme anunciamos anteriormente, o aparelho é o primeiro da empresa a trazer conectividade nativa com o controle do PlayStation 3. O novo Xperia chega por R$ 1299,00 na segunda quinzena de junho e será compatível com a rede 4G brasileira. Além disso, a empresa também anunciou a chegada do Xperia L, com NFC, mas sem suporte 4G, pelo preço de R$ 899,00. Outro grande lançamento é o Xperia Tablet Z, que chega ao Brasil em agosto, com suporte para 4G, mas sem preço definido. Vale lembrar que os três lançamentos possuem Certificação PlayStation, tornando ainda mais rica a experiência com jogos! Fonte: PCWorld

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook