Ubisoft anuncia: Rayman Legends também estará no PSVita

A Ubisoft anunciou oficialmente que o próximo jogo de um dos personagens mais iconicamente malucos dos jogos, Rayman , estará no PSVita . ... (por Unknown em 27/05/2013, via PlayStation Blast)

A Ubisoft anunciou oficialmente que o próximo jogo de um dos personagens mais iconicamente malucos dos jogos, Rayman, estará no PSVita.

Segundo o que foi informado, a versão de PSVita terá, além do conteúdo original do game, cinco fases exclusivas, estas que serão jogadas com Murphy, utilizando do touch pad traseiro do console, além de duas novas skins para Rayman e Globox, uma da lendária franquia Prince of Persia e a outra da franquia de grande sucesso Splinter Cell. Haverá também um modo multiplayer local e online, onde poderão haver jogatinas cooperativas e comparação de rankings.

Rayman Legends seria originalmente um exclusivo do Wii U, mas posteriormente perdeu sua exclusividade e foram anunciadas versões para o Xbox 360 e para o PlayStation 3. O jogo será lançado no dia 3 de setembro ainda deste ano.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook