O legado de 25 anos retorna com o novo trailer de Metal Gear Solid: The Legacy Collection

Há alguns meses recebemos a felicíssima notícia de que a Konami estaria trazendo uma edição especial de uma das maiores franquias já criad... (por Unknown em 27/06/2013, via PlayStation Blast)

Há alguns meses recebemos a felicíssima notícia de que a Konami estaria trazendo uma edição especial de uma das maiores franquias já criadas no mundo dos videogames: Metal Gear Solid.

Titulada de Metal Gear Solid: The Legacy Collection, o pack será uma edição de aniversário de 25 anos da franquia e trará consigo oito títulos da série, desde seu início até o último título lançado (Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots), além das duas Graphic Novels (quadrinhos), "Bande Desinée".

Com isso, a Konami lançou um novo trailer para deixar os fãs ainda mais ansiosos e também para mostrar um pouco do que está por vir. Com direito a cenas de cada game, cada um se mostra mais bonito que o outro. Confira:


Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado exclusivamente para o PlayStation 3 no dia 9 de julho e trará consigo um artbook oficial dos games.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. - Já joguei todas as edições anteriores e me considero um fã assíduo de MGS, estarei esperando ansioso à chegada dessa obra-prima.

    ResponderExcluir