Playstation 4 não terá necessidade de estar sempre conectado

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo , Mark Cerny , idealizador do Playstation 4, desmentiu boatos de que o novo console da Sony exigia... (por Elias Trizotti de Mattos em 02/06/2013, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Mark Cerny, idealizador do Playstation 4, desmentiu boatos de que o novo console da Sony exigia conexão de internet constante.
Sabe-se que muitas das funções do console dependem da conexão, mas Cerny destacou que o modo single-player dos jogos ainda podem ser muito apreciados offline.
"A experiência será muito melhor se você estiver conectado. Você terá acesso a conteúdos digitais e updates para seus jogos e uma vasta experiência social: upload videos e screenshots, ver seus amigos jogando e interagir com eles de várias maneiras dentro dos jogos", afirmou.

Em uma entrevista no mês passado, o presidente da SCE, Shuhei Yoshida, já havia descartado a possibilidade de conexão constante. A razão para a Sony desconsiderar essa possibilidade se deve ao fato de muitos países não terem boas conexões de internet.

Fonte: GameInformer
Elias Trizotti de Mattos é fascinado por games, internet e música pop. Cursa Letras-Inglês pela UNICENTRO Paraná. Em 2012 ingressou no PlayStation Blast e desde então, publica novidades por aqui. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook