Playstation 4 não terá necessidade de estar sempre conectado

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo , Mark Cerny , idealizador do Playstation 4, desmentiu boatos de que o novo console da Sony exigia... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 02/06/2013, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Mark Cerny, idealizador do Playstation 4, desmentiu boatos de que o novo console da Sony exigia conexão de internet constante.
Sabe-se que muitas das funções do console dependem da conexão, mas Cerny destacou que o modo single-player dos jogos ainda podem ser muito apreciados offline.
"A experiência será muito melhor se você estiver conectado. Você terá acesso a conteúdos digitais e updates para seus jogos e uma vasta experiência social: upload videos e screenshots, ver seus amigos jogando e interagir com eles de várias maneiras dentro dos jogos", afirmou.

Em uma entrevista no mês passado, o presidente da SCE, Shuhei Yoshida, já havia descartado a possibilidade de conexão constante. A razão para a Sony desconsiderar essa possibilidade se deve ao fato de muitos países não terem boas conexões de internet.

Fonte: GameInformer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook