Saint Seiya: Brave Soldiers anunciado oficialmente em vídeo para PS3

A produtora Namco Bandai anunciou oficialmente o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados , jogo exclusivo para o PlayStation 3, conso... (por André Sellare em 21/06/2013, via PlayStation Blast)

A produtora Namco Bandai anunciou oficialmente o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, jogo exclusivo para o PlayStation 3, console da Sony. O vídeo, que marca o lançamento para Japão, Europa e América do Sul, mostra um pouco da pancadaria que poderá ser encontrada no título:




Os já conhecidos Cavaleiros de Bronze Seiya, Ikki, Shun, Hyoga e Shiryu estão confirmados como personagens jogáveis do game exclusivo para o PS3, mas ainda poderemos encontrar Saga, Poseidon e Hades.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook