[Atualizado] Sony anuncia: Killzone: Mercenary será totalmente localizado em português

Em seu evento de imprensa totalmente voltado para a América-Latina, a Sony anunciou que o próximo título da franquia Killzone para o PSVi... (por Gustavo Dourado em 12/06/2013, via PlayStation Blast)

Em seu evento de imprensa totalmente voltado para a América-Latina, a Sony anunciou que o próximo título da franquia Killzone para o PSVita será totalmente localizado para a nossa amada língua portuguesa.

Segundo o demonstrado, Killzone: Mercenary terá uma história linear, mas o jogador poderá escolher como realiza e completa suas missões, pois os cenários serão vastos. Um novo trailer foi exibido, este mostrando como funciona o gameplay do jogo.

Killzone: Mercenary será lançado em 10 de setembro ainda deste ano, totalmente em português e exclusivamente para o PSVita.
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook