Sony lança categoria para jogos indie para PS Vita na Store; veja vídeo de lançamento

Em um contínuo apoio às produtoras independentes, a Sony lançou um vídeo para o lançamento desta categoria de jogos que é específica para o ... (por André Sellare em 27/06/2013, via PlayStation Blast)

Em um contínuo apoio às produtoras independentes, a Sony lançou um vídeo para o lançamento desta categoria de jogos que é específica para o PS Vita, o portátil que tem sido tão criticado pela falta de lançamentos de peso.


O catálogo de jogos feitos por produtoras independentes não para de crescer. Ontem, conforme indicou o site Eurogamer, foi lançado o jogo Hotline Miami, mas podemos achar outros jogos, como Limbo, Thomas Was Alone e Guacamelee.

É uma ótima notícia para quem tem o aparelho, mas jogadores e mercado esperam com entusiasmo pela próxima Gamescom, que segundo a própria Sony, será dado o devido destaque que o portátil merece.



trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook