Sony retirou PS Eye para reduzir o preço do PS4, mas rumores indicam pacote com câmera

Segundo nota publicada pelo site IGN , o plano inicial da Sony era de lançar o esperado PlayStation 4 com PS Eye , desta forma, o preço fina... (por André Sellare em 27/06/2013, via PlayStation Blast)

Segundo nota publicada pelo site IGN, o plano inicial da Sony era de lançar o esperado PlayStation 4 com PS Eye, desta forma, o preço final do aparelho seria igual ao do Xbox One. A Sony sacrificou o periférico em seu pacote de lançamento, diminuindo o valor e arrancando aplausos durante a última E3. Em contrapartida, uma foto misteriosa foi postada no site Dualshockers e parece revelar um pacote com câmera:



Segundo o IGN, a manobra foi feita de forma a não dar pistas à Microsoft e assim, pegar a concorrente de surpresa. As lojas foram avisadas que a câmera não faria mais parte do pacote, mas não foi mencionado que o preço seria reduzido. A decisão foi vista de forma positiva pelos usuários, que comemoraram muito a redução de preço e deixou a Microsoft em situação delicada.

Ontem, o site Dualshockers divulgou a imagem que pode ser vista com câmera e o jogo Knack, o que pode indicar um novo pacote. Falando em pacotes, já podemos encontrar o PS4 em pré-venda com diferentes jogos e preços.

A Sony não obriga a compra do periférico, assim como a Microsoft esta fazendo, mas mesmo se este pacote for verdadeiro, parece não dar, ao menos de início, prioridade ao PS Eye.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook