Terceiro episódio da franquia BlazBlue chega ao PS3 em 2014

Se você é fã da franquia BlazBlue assim como eu, já deve estar ciente de que o terceiro episódio da franquia, que foi revelado em agosto... (por Unknown em 11/06/2013, via PlayStation Blast)


Se você é fã da franquia BlazBlue assim como eu, já deve estar ciente de que o terceiro episódio da franquia, que foi revelado em agosto do ano passado, já chegou aos arcades orientais em novembro. Em abril foi publicado na Famitsu que o jogo seria exclusivo para PlayStation 3, ao invés de ser lançado também para o Xbox 360 como aconteceu com os jogos anteriores. E mais: foi divulgado que o jogo seria lançado em outubro de 2013. Recentemente, o segundo episódio da franquia, Continuum Shift, foi distribuído na PlayStation Network gratuitamente, aumentando ainda mais o número de fãs.

Durante a conferência da Sony tivemos a oportunidade de assistir novamente o trailer de BlazBlue: Chrono Phantasma, como uma mudança: o jogo foi adiado para 2014. Não que seja uma má notícia! E o jogo continua exclusivo para PlayStation 3, claro. Vale lembrar que a versão para os consoles caseiros terá dois novos personagens além dos três novos que esse episódio adiciona à franquia. No video a seguir, além dos dois novos personagens para a versão de console, temos um pequeno trailer da animação que será lançada ainda esse ano.

Para você que já conhece a franquia, mas está sendo pego de surpresa por Chrono Phantasma, vale assistir o trailer que revelou o jogo ano passado com um pouco dos três novos personagens.



Fonte: E3 2013

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook