Xperia Z Ultra é o poderoso phablet da Sony que traz o cobiçado Snapdragon 800

A Sony está cada vez mais investindo em smartphones poderosos, novos tablets e agora, o mais recente, phablet. Vazado à pouco tempo na inte... (por Nivaldo Cavalcante em 21/06/2013, via PlayStation Blast)

A Sony está cada vez mais investindo em smartphones poderosos, novos tablets e agora, o mais recente, phablet. Vazado à pouco tempo na internet, o Sony Xperia Z Ultra conta com uma tela 6.4" (342ppi) com resolução FullHD, é equipado por um Snapdragon 800 (o mais poderoso da categoria), CPU Quadcore 2.2GHz, GPU Adreno 330, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e Certificação PlayStation. Um anúncio oficial é esperado para o dia 4 de julho num evento especial da empresa em Paris, ou na Mobile Asia Expo, que acontece do dia 25 a 28 de junho. Confira as screenshots:






é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook