Atualização para God of War: Ascension (PS3) adiciona novo modo para jogos multiplayer

Uma das novidades mais significativas de God of War: Ascencion é seu modo multiplayer, onde titânicas batalhas são travadas entre os joga... (por Alexandre Galvão em 11/07/2013, via PlayStation Blast)

Uma das novidades mais significativas de God of War: Ascencion é seu modo multiplayer, onde titânicas batalhas são travadas entre os jogadores para responder uma antiga pergunta: Quem é o mais forte? Em uma nova atualização para o jogo, essa questão é levada mais a sério com a adição de um novo modo de jogo para o multiplayer. O modo Bout of Honor.

Neste modo, as batalhas são travadas em formato 1 contra 1. Isso mesmo! Agora você pode "tirar um xis 1" contra seus amigos na PSN. A atualização é gratuita e já está disponível para download. O verdadeiro teste para saber quem é o Campeão começa agora. Ou como costumam dizer atualmente "Agora a 'coisa' ficou séria". Confira o trailer.


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook