Capcom Vs. SNK 2 (PS2) é o clássico da semana na próxima atualização da PSN americana

Um dos maiores clássicos dos jogos de luta está a caminho da PlayStation Network dos Estados Unidos. Capcom Vs. SNK 2 chega na próxima se... (por Unknown em 13/07/2013, via PlayStation Blast)

Um dos maiores clássicos dos jogos de luta está a caminho da PlayStation Network dos Estados Unidos. Capcom Vs. SNK 2 chega na próxima semana a lojinha virtual do PlayStation 3. A informação foi revelada pelo pessoal do PlayStation Blog americano no episódio de número 80 de seu podcast.

Até o momento poucos detalhes sobre o relançamento foram divulgados, mas já se sabe que a versão a ser lançada na PSN será a de PlayStation 2, sem suporte a troféus, partidas online ou quaisquer outros mimos. Sobre o preço também pouco se foi falado ficando a cargo da internet especular quantos dólares o jogo vai custar. A aposta segura fica entre U$10 à U$15, visto que no passado o jogo foi disponibilizado no Japão por 1.200 ienes (US$ 12). Enfim, entre boas e más notícias o "combate do milênio" está de volta na próxima terça-feira (16) para nossos amigos ianques.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook