Ratchet & Clank: Into the Nexus não deve ficar de fora do PS Vita; game é listado pela Amazon francesa

Isso segundo uma listagem da Amazon francesa. A loja que ultimamente vem revelando informações de novos títulos antes do tempo deixou es... (por Unknown em 19/07/2013, via PlayStation Blast)

Isso segundo uma listagem da Amazon francesa. A loja que ultimamente vem revelando informações de novos títulos antes do tempo deixou escapar na última quinta-feira (18) que Ratchet & Clank: Into the Nexus também deve desembarcar no PlayStation Vita.

Apesar dessa nova versão de Into the Nexus estar listada no site como um jogo para PC acredita-se que esse dado seja apenas mais um erro da loja, já que no título está escrito "Ratchet&clank nexus vita vf". Além disso, o anúncio aparentemente deixa escapar a possível data de lançamento do game na Europa. Tanto a versão de PlayStation 3 quanto a de Vita estariam programadas para o dia 4 de novembro deste ano.

Infelizmente até o presente momento todas essa informações devem ser tratadas apenas como rumores, visto que nenhum anúncio oficial foi feito parte da Insomniac Game ou da própria Sony. Ainda assim, você leitor, está animado com a possibilidade do novo jogo da série Ratchet & Clank ser lançado no Vita?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook