Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3) terá edição especial no Japão

A produtora Namco Bandai acaba de liberar detalhes e imagens da edição especial do jogo  Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados  para o... (por André Sellare em 22/07/2013, via PlayStation Blast)

A produtora Namco Bandai acaba de liberar detalhes e imagens da edição especial do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados para o território japonês. A empresa aproveitou para anunciar que o lançamento para o mercado japonês será no dia 17 de outubro.


Uma figura de ação limitada do Seiya de Pégaso Cloth Myth EX fará parte do pacote e um código para descarregar a mesma armadura no próprio jogo. Todo o pacote estrá contido numa caixa especial, que lembra muito às utilizadas no desenho para guardar armaduras dos heróis.

As primeira unidades do jogo terão um código para acesso ao Shion de Áries com a Armadura de Ouro e um tema personalizado para o PlayStation 3 com vários fundos diferentes.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook