Anderson Gracias retorna a direção da divisão PlayStation no Brasil

O executivo Anderson Gracias está de volta ao comando da divisão PlayStation no Brasil. Segundo um anúncio da empresa, antigo gerente de g... (por Ighor Henrique em 01/08/2013, via PlayStation Blast)

O executivo Anderson Gracias está de volta ao comando da divisão PlayStation no Brasil. Segundo um anúncio da empresa, antigo gerente de geral de vendas da Sony Brasil voltará assumir seu cargo anterior na multinacional. Com isso Gracias retorna a gerência geral da divisão PlayStation no país, cargo que já havia desempenhado entre 2009 a 2011.

O executivo agora tem a adoar missão de fazer a marca PlayStation continuar crescendo no país. Entre as atuais metas da empresa para o segmento está a continuidade do bom trabalho iniciado por Gracias, no ano de 2010, com o lançamento das operações locais para os jogos da Sony no Brasil e o lançamento oficial do PlayStation 3 no mercado nacional, que mais recentemente resultou na manufatura do console na Zona Franca de Manaus.

Fonte: PR
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noPlayStation Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook