Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

Dominic Monaghan, ator de conhecidas produções como Lost e Senhor dos Anéis , deixou escapar que está "entusiasmado com o novo  Unch... (por André Sellare em 09/08/2013, via PlayStation Blast)

Dominic Monaghan, ator de conhecidas produções como Lost e Senhor dos Anéis, deixou escapar que está "entusiasmado com o novo Uncharted", conforme noticiou o Eurogamer.


O ator cometeu a gafe durante conferência sobre The Bureau: XCOM Declassified, onde tem um papel. A Naughty Dog, obviamente, não autorizou Dominic a dar qualquer declaração sobre uma possível sequencia em produção e também não comentou o ocorrido.
"Estou sempre concentrado no mundo dos videogames, e observo o que vem a seguir. Sobre o novo Uncharted, estou mesmo entusiasmado sobre em que direção vai, e claro, sobre os novos consoles."
Agora é aguardar por maiores esclarecimentos da produtora e torcer por mais um grande lançamento, que possivelmente poderá aparecer para o PlayStation 4.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Excelente notícias!
    Vamos comentar mais galera ! Este site faz um ótimo trabalho!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir