Compartilhamento e gravação de vídeos serão gratuitos no PlayStation 4, diz Sony

Segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony, o PlayStation 4 não cobrará por compartilhamento e gravação de vídeos . Estratégia oposta ao d... (por André Sellare em 08/08/2013, via PlayStation Blast)

Segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony, o PlayStation 4 não cobrará por compartilhamento e gravação de vídeos. Estratégia oposta ao da principal concorrente, a Microsoft.


Por meio de sua conta no Twitter, o presidente da Sony respondeu pergunta de um fã preocupado com o fato de ser obrigado assinar a PSN Plus para poder gravar e transmitir vídeos com seu PlayStation 4. Diferente da Microsoft, que anunciou ser preciso assinar a Xbox Live Gold, a Sony não cobrará pelo serviço.

Com previsão de lançamento para o final do ano, PlayStation 4 e Xbox One travam uma verdadeira batalha, mesmo antes de chegarem ao mercado.
André Sellare trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook