Compartilhamento e gravação de vídeos serão gratuitos no PlayStation 4, diz Sony

Segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony, o PlayStation 4 não cobrará por compartilhamento e gravação de vídeos . Estratégia oposta ao d... (por André Sellare em 08/08/2013, via PlayStation Blast)

Segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony, o PlayStation 4 não cobrará por compartilhamento e gravação de vídeos. Estratégia oposta ao da principal concorrente, a Microsoft.


Por meio de sua conta no Twitter, o presidente da Sony respondeu pergunta de um fã preocupado com o fato de ser obrigado assinar a PSN Plus para poder gravar e transmitir vídeos com seu PlayStation 4. Diferente da Microsoft, que anunciou ser preciso assinar a Xbox Live Gold, a Sony não cobrará pelo serviço.

Com previsão de lançamento para o final do ano, PlayStation 4 e Xbox One travam uma verdadeira batalha, mesmo antes de chegarem ao mercado.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook