Devido a ações de hackers, Sony remove pré-venda de GTA V (PS3) na PSN

Conforme noticiamos anteriormente , a   Sony iniciou a pré-venda de Grand Theft Auto V  na PSN . Apesar de só ser possível acessar o game ... (por Henrique Borba em 24/08/2013, via PlayStation Blast)

Conforme noticiamos anteriormente, a Sony iniciou a pré-venda de Grand Theft Auto V na PSN. Apesar de só ser possível acessar o game no dia de seu lançamento, já era possível realizar o download do jogo e, graças a isso, algumas pessoas deram um jeitinho de acessar parte do conteúdo do game, conteúdo esse que acabou se espalhando pela internet.


Devido ao imprevisto, a Sony anunciou através do PlayStation Blog que a pré-venda foi removida da PSN europeia (onde o conteúdo foi acessado), e aproveitou para se desculpar com a Rockstar e com os fãs que foram expostos a esses spoilers. Mesmo com esses probleminhas, a espera para o lançamento do game não será longa, já que ele chega no dia 13 de setembro para o PS3 e Xbox 360.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook