Duke Nukem 3D: Megaton Edition está à caminho do PS Vita

Duke Nukem vai ganhar uma nova casa, e provavelmente será o PlayStation Vita . A Devolver Digital, estúdio responsável pela franquia, p... (por Chibieska em 12/08/2013, via PlayStation Blast)

Duke Nukem vai ganhar uma nova casa, e provavelmente será o PlayStation Vita. A Devolver Digital, estúdio responsável pela franquia, postou no twitter uma imagem do portátil rodando o título com a seguinte legenda: aqui está Duke Nukem 3D: Megaton Edition rodando num PlayStation Vita.


A Devolver Digital também mencionou a Abstraction Games, o que pode indicar que a empresa holandesa será responsável pelo port. O estúdio foi o responsável pelo port de Hotline Miami para o Vita.

Duke Nukem 3D: Megaton Edition
reúne vários jogos da franquia e está disponível apenas para PC e Mac, via Steam. Ainda não houve nenhum anúncio oficial por parte da Sony, mas se for confirmado, será uma boa aquisição para a biblioteca do console.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. monster hunter que e bom nada de lançarem! Vou ser obrigado a ir para o ds

    ResponderExcluir