Rayman Legends deve chegar com atraso no Brasil

Segundo reportagem do Uol Jogos , a versão de PlayStation Vita deve chegar com um pequeno atraso em relação à data de lançamento oficial. ... (por Ighor Henrique em 31/08/2013, via PlayStation Blast)

Segundo reportagem do Uol Jogos, a versão de PlayStation Vita deve chegar com um pequeno atraso em relação à data de lançamento oficial. Em comunicado à imprensa a Ubisoft revelou que o jogo deve chegar "uns 15 dias depois das versões dos outros consoles". O motivo?  Bem, os desenvolvedores precisavam desse tempo para "deixá-lo no nível que se espera de um jogo de Rayman".

Vale lembrar que esse atraso não está afetando apenas o nosso país. Há alguns dias as versões europeias do jogo foram lançadas, exceto pela edição do PS Vita, que foi adiada para o próximo dia 12 de setembro. Por enquanto, até segunda ordem o único lançamento programado em dia é o das versões norte-americanas que chegam dia 3 de setembro as lojas.

Fonte: Digital Spy
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noPlayStation Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook