Reboot de Shadow of the Beast será exclusivo para PlayStation 4

No decorrer da conferência da Sony, várias novidades foram apresentadas, inclusive o reboot de Shadow of the Beast intitulado Shadow of ... (por Chibieska em 21/08/2013, via PlayStation Blast)

No decorrer da conferência da Sony, várias novidades foram apresentadas, inclusive o reboot de Shadow of the Beast intitulado Shadow of the Beast: Reimagined. O jogo foi lançado para Commodore Amiga em 1989 e teve duas continuações. Agora, quase 25 anos depois, o título regressa no PS4.
 
A Sony mostrou um breve trailer, com uma versão modernizada do side-scrooling desenvolvido pela Reflections Interactive e Psygnosis, em 1989. A Sony anunciou que muito do conceito original do jogo será mantido, mas não divulgou se a jogabilidade permanecerá side-scrooling.

O título original conta a história de um homem chamado Aarbron, que foi capturado quando criança e transformado em um guerreiro monstruoso. Quando Aarbron recobra parte de sua consciência humana ao ver seu pai ser executado, parte em busca de vingança.


A Sony não divulgou as datas de lançamento do jogo, nem qual é o estúdio responsável por seu desenvolvimento. Mas salientou que o jogo será exclusivo para PS4.

Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook