Rumor: Modelo do PlayStation 3 com 12GB pode chegar à América do Norte

Um dos modelos lançados do PlayStation 3 que não deu as caras por este lado do mundo é o Super Slim com 12GB de memória flash. A vari... (por Unknown em 13/08/2013, via PlayStation Blast)



Um dos modelos lançados do PlayStation 3 que não deu as caras por este lado do mundo é o Super Slim com 12GB de memória flash. A variante do lançamento do modelo Super Slim de 250GB até então era exclusivo da Europa e Hong Kong, mas agora pode ser lançado também na América do Norte.


A loja canadense Future Shop cadastrou o console de 12GB entre seus produtos, custando 200 dólares, como pode ser visto na imagem acima. Em comparação, a versão Super Slim com 250Gb de HD custa 270 dólares na mesma loja. A página da venda, no entanto, foi retirada do ar, e nenhuma informação pôde ser confirmada a respeito do lançamento.


A foto acima também surgiu na internet, vinda de outra loja norte-americana, mostrando que a possível data da venda do modelo com 12GB seja 18 de agosto. A Sony ainda não se pronunciou sobre as informações.

Fontes: Joystiq e Engadget

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook