Sony confirma console PlayStation 4 na Gamescom

Segundo o site Videogamer , a Sony acaba de confirmar a presença do console PlayStation 4 na Gamescom . A empresa garante que o console de... (por André Sellare em 13/08/2013, via PlayStation Blast)

Segundo o site Videogamer, a Sony acaba de confirmar a presença do console PlayStation 4 na Gamescom. A empresa garante que o console de próxima geração estará disponível para ser jogado, sendo assim, teremos o PS4 e o PS Vita na feira.


De acordo com o Eurogamer, os rumores levantados anteriormente pelo NeoGAF, diziam que o console não apareceria na Gamescom e que provavelmente o videogame sofreria algum atraso para o lançamento oficial.

Agora, a Sony vem a público para desmentir a informação e garantir presença na Gamescom, evento que contará com conferência da gigante japonesa no dia 20 de agosto.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook